domingo, novembro 26

Eia bem, putas!

Acho que para o bom funcionamento e reputação deste blog, eu devia publicar um post escrito em estado de embriaguez.

Não que eu esteja assim muito embriagado - podia estar muito mais. Há litros e litros de potencial de embriaguez por explorar em mim neste preciso momento, mas como proof of concept já não está nada mal.

Então isto sou eu mais ou menos embriagado. E é assim. As putas não andam bem por aí mas faz de conta. O melhor que se arranja em matéria de putas são mesmo as teclas que não são capazes de ficar no mesmo lugar. Mas que grandes putas.

E esta coisa do processador de texto desta coisa também está um bocado diferente. E quando tentei fazer login para publicar um post embriagado esta coisa pôs-se com merdas de fazer upgrade para um beta qualquer. Aproveitar-se dos bêbados para vender coisas é mesmo muito mau. Deviam todos arder no inferno. E hão-de.

O estado bem-disposto de hoje é patrocinado por uma cena francesa da qual não me recordo o nome, mas que até é boa e é deste ano. Como tire-bouchon, mas sem o tire e com um bouchon diferente. Se estivesse sóbrio E não tivesse alzheimer concerteza lembrar-me-ia. Nas presentes circunstâncias, porém, temos pena.

Tenham um excelente fim de serão.

1 Comments:

At 27/11/06 13:00, Blogger Sujeito Oculto said...

Já fiz uma ode ao álcool em meu blog e com certeza hei de fazer uma às putas. Aliás, meu penúltimo post mostra o que pode acontecer quando resolvem aproveitar-se de nosso estado de embriaguez.

 

Enviar um comentário

<< Home